MARCA PROTEGIDA NOVAMENTE ENTRE AS MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL

MARCA PROTEGIDA NOVAMENTE ENTRE AS MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL
24 jun 2017

MARCA PROTEGIDA NOVAMENTE ENTRE AS MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL

A franquia MARCA PROTEGIDA foi considerada novamente uma das melhores franquias do Brasil pelo segundo ano consecutivo pela PEGN.

O guia de franquias da PEGN 2017/2018 –o mais respeitado editorial sobre o segmento-   classificou o Marca Protegida como a 11ª melhor opção de franquia no segmento de Serviços Gerais. Nossos franqueados nos avaliaram com uma das melhores notas de satisfação  (7,46).  Concorrendo com mais de 150 redes franqueadoras em um dos segmentos mais acirrados do mercado, melhoramos  10 posições em relação a 2016 .

Felicitamos a todos os nossos franqueados que  acreditam em nossa proposta de negócios ! Graças a vocês estamos tornando o Marca Protegida uma das melhores franquias do Brasil.

Juntos estamos atendendo nosso clientes de forma ética e profissional, sendo reconhecidos como uma das melhores empresas de marcas e patentes brasileiras. E nossos clientes tem suas marcas, seu maior patrimônio protegidas e registradas.

            Venha fazer parte de nosso sucesso! Seja um franqueado Marca protegida.

Clique aqui e SAIBA MAIS SOBRE A FRANQUIA  ou solicite sem nenhum compromisso  a COF (Circular de Oferta da Franquia) e o nosso  Plano de negócios  enviando um email com seu nome completo, sua cidade e fones  para: contato@marcaprotegida.com.br

Se preferir,  ligue para Claudio TERRA:  (14) 98110-7565 WhatsAPP  ou pelo Skype: franqueando