Franquia MARCA PROTEGIDA é uma das HOME BASED mais viáveis do BRASIL.

Franquia MARCA PROTEGIDA é uma das HOME BASED mais viáveis do BRASIL.
15 jun 2016

Franquia MARCA PROTEGIDA é uma das HOME BASED mais viáveis do BRASIL.

O site da PEGN  publicou nesta data a relação das franquias mais viáveis do Brasil, e com muita alegria nosso modelo de negócios está destacado como a 3ª melhor franquia em uma lista de 87  oportunidades  de HOME BASED listadas no Especial de Franquias  2016/2017.  A lista completa por ser acessada aqui:  (PEGN – lista franquias mais viáveis Brasil)

É motivo de orgulho que em tão pouco tempo, disputando com mais de 3.000 marcas analisadas na pesquisa MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL pela SERASA EXPERIAN  a franquia MARCA PROTEGIDA  em seu ano de estréia esteja em destaque no site e revista da PEGN.  Somos uma das 500 melhores franquias do Brasil.

Agradecemos e comemoramos esta realização de projeto de vida com nossos franqueados das unidade de Andirá,  Bauru, Londrina, Marabá e Vacaria, Várzea Paulista, Santos, João Pessoa, Belo Horizonte, Mogi das Cruzes, Guarulhos. Obrigado por somar forças, acreditar no seu próprio potencial e dedicar-se  para realizarmos juntos o sonho de empreender e proteger as marcas de nossos clientes.

Muito agradecido a todos.

Claudio Terra

—————–
Você que procura uma oportunidade para empreender, conheça nossa oferta da franquia  MARCA PROTEGIDA . Tenha o seu negócio próprio com um baixo investimento e sem necessidade de escritório, acesso a plataforma WEBCRM de negócios. Venha ter sucesso conosco.

SAIBA SOBRE A FRANQUIA AQUI  ou mande sua solicitação para o email: contato@marcaprotegida.com.br